Post by asdombiosarka on Feb 28, 2022 21:52:43 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Resort da Alice-Caçar Palavras ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Resort da Alice-Caçar Palavras IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais primogems ▞▞▞
▞▞▞ Resort da Alice-Caçar Palavras 2022 version ▞▞▞
Não gosto que você obtenha o mesmo número de conchas para um nível de jogo e para um nível de jogo múltiplo. Quando você tiver que resolver 2 ou 6 quebra-cabeças, deverá obter mais de 200 conchas!
Estava encantada com o jogo chegar no nível 1000, mas não conseguir formar as palavras normais". Bom repensar essa atualização, pois desisti de jogar!
Horrível, palavras em português, inglês e palavras inventadas.
Alice's Resort - Word Game کلمهیابی kiz
Legal, só um pouco difícil
Alice's Resort - Word Game Besedne igre qyu
Este jogo não está carregando Ele como não carregado por 3 dias. Eu desinstalei e instalei, mas ainda nada, eu amo esse jogo também
Alice's Resort - Word Game Sõnamängud uvi
Começou muito bem, mas agora quer 1200 estrelas para limpeza! Absolutamente ridiculo!Demora uma eternidade para conseguir qualquer coisa, estou desinstalando galera, que vergonha
Combina elementos de vários outros jogos que gostei e joguei muito, mas não particularmente bem. Achei o jogo básico bastante agradável, apesar de ser totalmente diferente dos anúncios, mas todo o resto do jogo parece mal executado.A música e o design geral me irritaram e, depois de fazer duas escolhas de design com base nos móveis que achei menos censuráveis, fui forçado a mudar completamente minhas escolhas para usar tinta azul brilhante na parede. Não bem planejado. Precisa de trabalho.
Ok jogo, mas não o suficiente para me tentar.Para obter móveis de quarta opção, preciso assistir a anúncios ou às vezes comprar com gemas cor de rosa, então assisti a muitos anúncios porque outras opções parecem menos boas. Também os anúncios entre cada nível me incomodavam. Passei mais tempo assistindo a anúncios em vez de jogar o jogo em si. Os preços dos móveis também estão subindo.
O enredo é ótimo, mas as palavras cruzadas precisam de uma expansão no vocabulário para um desafio maior.
O jogo era divertido até que começou a me desligar do jogo. Perdi os pontos. Estou tão cansado disso.
Os anúncios se tornaram muito intensos. Você pode pagar US $ 6 para removê-los, mas não vou pagar por um aplicativo que baixei porque pensei que era gratuito. Quando você chegar à segunda área, você terá apenas duas opções gratuitas. Depois disso, você precisa assistir a um vídeo para desbloquear o terceiro ou usar a moeda do jogo para desbloquear o quarto. No geral, o ruim supera o bom. Se você está procurando um aplicativo gratuito com anúncios e opções razoáveis, este não é o jogo para você.
Não gostei por vários motivos desse jogo esperou que melhor
Eu gosto até agora. Sem problemas com o carregamento.
Eu completei todas as tarefas e foram 2 semanas dizendo novas tarefas em breve ... desculpe, mas desinstalar não posso esperar um mês em um jogo ... foi divertido no tabuleiro 2501 neste jogo, mas é decepcionante esperar tanto tempo.
Alice's Resort - Word Game Складання слів gir
Não está traduzido em português. Joguei 3 níveis e só aparecem palavras que não são portuguesas. Desist.
Anúncios anúncios e mais anúncios.
Jogo de lixo que não reconhece inglês, mas usa letras juntas que não são palavras.
Magic Tiles 3 מוזיקה legk
Muito ruim não recomendo travar toda hora agora que desinstalei o celular parou de travar
Nada como esse anúncio!!!😡tudo bem, mas ainda nada como esse anúncio.😡
Eu me apaixonei por este jogo, mas por que??... o jogo continua travando??.. toda vez que eu mudo uma decoração, ele continua travando... por favor conserte isso. você precisa reiniciar o jogo de novo e de novo...
Eu ameieeei💖💖💖😇😀👍
O jogo continua congelando no quebra-cabeça de Natal. Não há maneira de contornar isso a não ser fechar e reiniciar o jogo... Já tive que fazer isso tantas vezes que é ridículo! Estou desinstalando este jogo por causa disso.
Eu respeito que vocês ganhem dinheiro com anúncios, mas estou lutando com um anúncio depois de cada nível. Isso é demais caras.
Bom jogo, mas você precisa atualizar seu vocabulário. Muitas palavras que estão no dicionário não são reconhecidas pelo jogo, então há palavras que o jogo reconhece, mas não parecem palavras reais. Fora isso, é um jogo divertido de jogar.
Jogo muito divertido quando funciona, mas trava constantemente!Contemplando desistir dele se isso não for corrigido em breve.
Muito divertido de jogar💕💕💕💕💕💕 Hey É muito bom porque sempre que vou ver os filmes ele para o jogo e eu automaticamente saio do jogo. Por favor, algo sobre isso.
O aplicativo travou 4 vezes quando terminei o nível 2....
Desinstalado, para muitos anúncios!!!
gostei e muito bommis chegar uma no jogo que nois parte nn decifra a palavra
E muito legal esse jogo quem gosta de jogo de arrumar
O jogo trava muito, foi isso, gostei bastante
Bom jogo, muito fácil, remodelação e jogo de palavras em um. Eu estava tendo problemas para iniciar, mas agora está melhor. Também no jogo de spin, na maioria das vezes recebo diamantes rosa, o que não ajuda em nada, por que você os tem. O resto do jogo bem
Desinstalei o jogo porque depois da atualização ele não abre mais
CONSTANTEMENTE N 4- SEMPRE carregando! Minimize para ver o carregamento do texto! Tente escapar do anúncio que não fecha o carregamento. Carregamento do telefone Anawer. Estou cansado desse nível Am 548 n desde o nível 525 ou então tem sido muito chato. As moedas aumentaram para quantias impressionantes e a remodelação é manca agora. Bom jogo até você subir mais alto do que moedas por um remo (você não quer!)? Moedas de $ 1000 para um balde de praia🙄? Moedas de $ 1000 para qualquer coisa? $ 800-$ 1000 n vamos os diamantes não são tão grandes!
A partir do nível 200 tornam-se até 80 próximo ao próximo local é 80 moedas ,para as palavras que são quase impossíveis!
Os quebra-cabeças reais não são ruins, mas ter todas essas outras coisas aleatórias (casquinhas de sorvete, entrega de pizza) e "COMPRE ISSO! COMPRE ISSO!" pop-ups após cada. Solteiro. Nível. é tão irritante.
O jogo é tão. Lento para jogar, depois de cada jogo você continua vendo as palavras resort de Alice. O jogo é como ver a tinta secar. não foi uma pergunta. Foi uma declaração. O jogo leva uma eternidade para jogar. Ele não tem um botão de pular se você não quiser falar com os outros personagens. Além disso, os anúncios eram enganosos ao falar sobre o jogo. De qualquer forma, os outros gostam, eu simplesmente não, desculpe dizer isso sobre o jogo.
Não tenho certeza do que você quer dizer com tentar uma rede diferente, mas se você quer dizer wifi, só tenho uma disponível para mim. Eu tentei reiniciar meu telefone várias vezes, tentei reinstalar. Não funciona, não estou reinstalando novamente.Não vale o estresse. Como posso enviar meu ID do jogo quando o jogo trava durante a atualização? Chegaria a 20% e congelaria por até 8 horas. Eu deixava meu celular carregando e o jogo atualizando e nunca passava dos 20%! Muito estresse e ansiedade!
Ame o jogo, pois você pode jogá-lo offline. Mas o vocabulário precisa ser aprimorado. Como null por exemplo. Meu combo imediatamente iria para zero assim que eu digitasse uma palavra inexistente ou uma certa palavra que não está no seu dicionário (. Além disso, as coisas são caras 😂 felizmente eu gostei mais de jogar o quebra-cabeça de palavras do que o jogo de design, então Eu tenho um monte de conchas de sobra.
Dou uma estrela não entrar no jogo
Amo